Meu nome é Andressa Nicole, sou obreira há 1 ano e 5 meses na Universal da Jaqueira, Bahia. Logo quando entrei na Obra sempre estive Ativa, e eu era muito pura.
Aos 7 meses de obreira comecei a orar com um pastor. Em 10 meses comecei a ver certos erros dos outros, coisas absurdas que não são de Deus e automaticamente passei a me afastar dessas pessoas para não me contaminar, só que eu já estava machucada com quase todos, já estava com maus olhos, meu coração estava doendo demais com isso, não era mais a mesma obreira, não era mais pura como no início da Obra. Com 11 meses eu e o pastor interrompemos a oração, fiquei ainda pior. Todos os dias antes de dormir eu chorava por dentro, pois queria voltar a ser pura e não conseguia, estava entristecida, meu coração estava sangrando, meus pensamentos mudaram, queria desistir de tudo, só não desisti por amor as almas, por amor aos jovens.
Quando ouvir o Bispo Sérgio falar da Vigília das Vestes me Preparei como nunca antes, falei: “essa vigília Deus preparou para mim”.Nossa, estava tão contente, contando os dias, horas, minutos e segundos, Preparei minha roupa desde o primeiro dia. Enfim chegada a Vigília mais esperada de todos os tempos, por todos os pastores, obreiros e especialmente pra mim. Fui em espírito, .
Então começou a hora de se lavar, eu coloquei tudo para fora, houve um momento que não conseguia falar nada direito pois chorava muito, só conseguia dizer "Meu Deus, eu quero voltar a ser pura, hoje têm q ser como o primeiro dia”. Logo em seguida o bispo falou: “Obreiro se levante lentamente, e na medida que você se levantar, vai ser o Templo sendo reerguido e todos que olharem pra você vão dizer: ‘Deus mora aí’”. Verdadeiramente o meu Templo foi reerguido, eu tive o Reencontro com Deus, minhas vestes se limparam, Deus mora aqui!
Fui para todas as Vigílias e o meu Templo foi consagrado no Templo de Salomão! Obrigada meu Deus por cuidar de mim... Te amooooooo, e vou te servir até que o Senhor venha me buscar
Nenhum comentário:
Postar um comentário